Pack Divulgação Festivais, Festas, Festividades e Eventos
Enquanto APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música e de forma a potenciar a divulgação dos diversos festivais de música, festas, festividades e demais eventos que decorrem em Portugal, disponibilizamos os nossos canais de comunicação de forma a potenciar a sua comunicação e buzz. Com mais de 50k seguidores (nas diferentes redes sociais) e mais de 20k leads para press releases otimizados, temos um poder comunicacional e de reconhecimento que alanvacará estes eventos - antes da sua ocorrência, durante a sua ocorrência e após a sua ocorrência.
Nota: os associados da APORFEST, com quota válida (modalidade: empresa/festival), têm acesso gratuito a qualquer uma das opções.
Após a aquisição deste PACK DIVULGAÇÃO entraremos em contacto para ativação da comunicação do evento a promover.
Temos assim um pack com 3 opções:
Opção a) - comunicação nas redes sociais (formato story) [limitado a 1 comunicação/dia - máximo 6 comunicações]
Plataforma: Instagram, Facebook
Opção b) - comunicação nas redes sociais (formato story) + link para bilhetes ou página oficial do evento [limitado a 1 comunicação/dia - máximo 10 comunicações]
Plataforma: Instagram, Facebook
Opção c) - comunicação nas redes sociais (formato story) + link para bilhetes ou página oficial do evento [1 comunicação/dia - sem limite] + artigo de análise/entrevista do evento no site Aporfest e envio press release (23 mil leads - setor cultural, entidades públicas, imprensa, empresas)
Plataforma: Instagram, Facebook, LinkedIn, Website (www.aporfest.pt) e Press Release
Nota: os associados da APORFEST, com quota válida (modalidade: empresa/festival), têm acesso gratuito a qualquer uma das opções, não sendo necessário realizar qualquer compra bastando apenas indicar o evento a ser promovido para aporfest@aporfest.pt juntamente com o número de associado.
Exemplos de comunicação:
01.Stories Pré-Evento| Informação Geral do Festival (background com imagem do festival, nome, data realização, agenda, line-up, tempo previsto, website oficial, fomentação venda bilhetes e jingle com uma das bandas confirmadas - caso se aplique a existência musical no festival, podendo transpor este passo ou optar por utilizar um soundtrack inerente ao evento, como o exemplo da música de fundo de uma das peças apresentadas);
02.Stories Pré-Evento | Gamificação da comunicação com a realização de quizzes, perguntas, desafios
03.Stories Pré-Evento | Desconto ou oferta de produto/serviços na aquisição de bilhetes aos seguidores dos nossos canais de comunicação
04.Acompanhamento evento | likes/interações em todas os posts/stories e hashtag oficial do festival por parte do público e parceiros e incentivar à partilha pelo público;
05.Story Pós-Evento | Informação Geral do Festival (background com imagem do festival, nome do festival, nº de espectadores, impacto económico e lançamento para edição seguinte em 2023).
06. Artigo de Análise do evento | publicado no nosso website, retrata a sua história, informações úteis, parceiros do mesmo e upload de vídeos/fotos de referência - Exemplo AQUI.
07. Press Release / Email Marketing | artigo que além de publicado no site é replicado junto da nossa base de dados/leads.
Pode ver os exemplos desta comunicação nas nossas redes sociais a qualquer instante.